Correio Popular Notícia




Candidato a vereador de Urupá morre em acidente

Data da notícia: 14/09/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120915-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Um grave acidente envolvendo uma motocicleta CG Titan, cor azul e uma caminhonete Toyota Hillux, na linha C5, quatro quilômetros de Urupá, tirou a vida do candidato a vereador Elias Pereira Sindra e de Pedro Alves, que estava na garupa da moto, quando houve o acidente. A fatalidade aconteceu na noite da última quinta-feira (13), por volta das 19h. Este é o segundo caso em Rondônia que um candidato morre em acidente este ano.
A motocicleta era conduzida pelo candidato Elias Pereira, pela linha C5 sentido linha T18, enquanto a Hillux conduzida por Paulo Victor Tavares Oliveira, estava sentido retorno da RO 473. De acordo com populares, o choque foi frontal onde o condutor da moto foi arrastado pela Hillux cerca de 15 metros do local, enquanto o caroneiro, Pedro Alves foi arremessado para fora da estrada em direção das árvores de Teca, onde alguns populares afirmam ter havido o choque direto nas árvores.
O condutor da caminhoneta só conseguiu parar a 500 metros do local do acidente. Com o impacto, Elias teve morte instantânea e Pedro ainda foi socorrido com vida por populares até o hospital de Urupá, onde foi encaminhado para Porto Velho, vindo a óbito a caminho na cidade de Ouro Preto do Oeste.
Os corpos de Elias e Pedro foram encaminhados a Funerária Nacional e, após os trabalhos fúnebres, foram velados pelas famílias. A guarnição da Polícia Militar e a Policia Civil estiveram no local, isolaram a área, fizeram os trabalhos de praxe e estuda o caso. O condutor da Hillux foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Urupá para esclarecimento da tragédia. Conforme a Polícia Militar, o condutor da Hillux, Paulo Victor Tavares, já havia tentado assassinar um homem no mesmo dia.

TENTATIVA ? A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10h na linha 14 lote 01 gleba 07 no Município de Urupá, na residência de Paulo Victor Tavares Oliveira. Segundo declaração de Emerson Oliveira Nocera, Paulo Victor lhe devia cinco dúzias de lascas de cerca o qual pegou sem a sua autorização e também aproximadamente R$ 200 mil referente a venda de uma propriedade. Emerson juntamente com sua esposa Odélia Martins decidiram fazer a cobrança da dívida, momento este em que começaram a discutir entrando em luta corporal. Emerson utilizando uma faca, tentou ferir Victor mas não tendo êxito saiu correndo. Paulo Victor sacou um revólver e tentou atirar no casal, porém as munições não deflagaram. Diante dos fatos Victor resolveu bater em Emerson e sua esposa com a arma, apertando o gatilho do revólver constantemente, mas não funcionava. O casal conseguiu fugir do local apenas com escoriações leves.

Fonte:






Noticia vista 11082 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.